Foragido da Justiça é preso com diversas munições em Rio Largo
O homem era procurado pelo crime de receptação e carregava mais de 150 munições de calibre 22

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta terça-feira (14). Além de ser procurado por crime de receptação, o homem também estava em posse ilegal de diversas munições. O caso ocorreu no km 77 da BR-101, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo, quando deram ordem de parada a um VW/ Voyage, com dois ocupantes. Após abordagem, os PRFs perceberam que os homens estavam bastante nervosos e ao realizar a verificação pessoal e veicular, constataram haver um mandado de prisão em desfavor do motorista por crime de receptação, registrado em 2016.
Além disso, após buscas no interior do veículo, foram encontradas 150 munições de calibre 22 no porta-luvas. O condutor, que já tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, assumiu a propriedade do ilícito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
