Grant Imahara, de "Caçadores de Mitos" e "Star Trek", morre aos 49 anos
O ator, apresentador e engenheiro norte-americano se destacou por comandar mais de 200 episódios da série do Discovery Channel
Morreu, aos 49 anos de idade, o ator, apresentador e engenheiro norte-americano Grant Imahara, um dos apresentadores de "Os caçadores de mitos", do canal Discovery Channel. Seu falecimento foi divulgado na noite desta segunda-feira (13), pela revista Variety.
De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery. A causa da morte de Imahara, segundo o site TMZ, foi aneurisma.
Entre 2003 e 2014, o apresentador se destacou por comandar mais de 200 episódios do programa "Os caçadores de mitos", que se destina a pôr à prova célebres lendas urbanas, além de sua participação em "Projeto Coelho Branco"(White Rabbit Project). Imahara também atuou em diversas séries de TV, como "Star Trek Continues", "Muzzled the Musical" e "Star Trek: Renegades".
"Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos", escreveu um dos co-apresentadores de "MythBusters", Adam Savage, em seu perfil no Twitter. E continuou: "Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também apenas uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo."
1282885559816347648
Engenheiro elétrico, Grant era especialista em eletrônica e controle de rádio e se dedicou à produção de efeitos especiais e visuais. Dentre seus principais trabalhos estão as prequels da franquia "Star Wars", "Jurassic Park", "Matrix Reloaded", "Matrix Revolutions" e "O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas".
Imahara esteve no Brasil em 2016 para participar da Campus Party, onde ele falou sobre suas experiências e sua carreira.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
