Grant Imahara, de "Caçadores de Mitos" e "Star Trek", morre aos 49 anos
O ator, apresentador e engenheiro norte-americano se destacou por comandar mais de 200 episódios da série do Discovery Channel
Morreu, aos 49 anos de idade, o ator, apresentador e engenheiro norte-americano Grant Imahara, um dos apresentadores de "Os caçadores de mitos", do canal Discovery Channel. Seu falecimento foi divulgado na noite desta segunda-feira (13), pela revista Variety.
De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery. A causa da morte de Imahara, segundo o site TMZ, foi aneurisma.
Entre 2003 e 2014, o apresentador se destacou por comandar mais de 200 episódios do programa "Os caçadores de mitos", que se destina a pôr à prova célebres lendas urbanas, além de sua participação em "Projeto Coelho Branco"(White Rabbit Project). Imahara também atuou em diversas séries de TV, como "Star Trek Continues", "Muzzled the Musical" e "Star Trek: Renegades".
"Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos", escreveu um dos co-apresentadores de "MythBusters", Adam Savage, em seu perfil no Twitter. E continuou: "Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também apenas uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo."
1282885559816347648
Engenheiro elétrico, Grant era especialista em eletrônica e controle de rádio e se dedicou à produção de efeitos especiais e visuais. Dentre seus principais trabalhos estão as prequels da franquia "Star Wars", "Jurassic Park", "Matrix Reloaded", "Matrix Revolutions" e "O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas".
Imahara esteve no Brasil em 2016 para participar da Campus Party, onde ele falou sobre suas experiências e sua carreira.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
