Acusado de matar enteado tem liberdade negada pelo Tribunal de Justiça
José Roberto de Morais tentou atrapalhar as investigações para despistar a polícia

José Roberto de Morais teve o pedido de liberdade negado nesta quarta-feira (15) pelo Judiciário. Ele é acusado de matar Danilo Almeida Campos, de sete anos, seu enteado em outubro do ano passado.
A decisão foi proferida pela juíza Marcella Waleska Costa Pontes, que na decisão informou que permanecem válidos os argumentos externados quando da imposição da segregação preventiva e nas decisões de manutenção da prisão.
As investigações apontam que José Roberto de Morais assassinou o enteado no dia 12 de outubro de 2019, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O padrasto teria estuprado a crianças ante de matá-la com golpes de arma branca dentro de uma oficina de bicicletas.
José chegou a acusar os delegados que investigavam o caso de tortura e de obrigá-lo a se declarar culpado. Logo depois foi constatado que se tratava de uma farsa para despistar a atenção da polícia e da imprensa.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
