Esposo de prefeita do município Coqueiro Seco morre de Covid-19
Decele Dâmaso também foi diagnosticada com o novo coronavírus e se recuperou
A Prefeitura de Coqueiro Seco informou que José Gilvan Ribeiro de Almeida, 76, marido da prefeita da cidade, Decele Dâmaso (MDB), faleceu nesta quinta-feira (16) de Covid-19.
Almeida estava internado em um hospital particular de Maceió desde o dia 30 de junho, mas não teve melhor em seu quadro.
A prefeita também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas se recuperou e já está curada.
Confira a nota da Prefeitura da cidade:
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DO COQUEIRO SECO
Em nome da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco, a prefeita, Decele Dâmaso, comunica aos cidadãos e amigos, o falecimento de José Gilvan Ribeiro de Almeida, seu esposo.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao Município.
Em face dessa perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco estão em luto oficial segundo decreto Nº 22/2020/GP/CS/AL, DE 16 DE JULHO DE 2020, permanecendo o serviço de natureza essencial.
Longe de qualquer formalidade, os coqueirenses perdem um homem integro, bondoso e dedicado à nossa gente. Amigo fiel, pai exemplar, avô e bisavô amoroso que deixará muita saudade.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
