[Vídeo] Ambulância de Jundiá colide em poste na Av. Fernandes Lima
Cinco pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas
![[Vídeo] Ambulância de Jundiá colide em poste na Av. Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/g-ZbFKxwos68bKXsoH6Wj-41sm4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/160602-whatsapp_image_2020_07_16_at_14_23_24_jpeg.jpeg)
Cinco pessoas ainda não identificadas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (16) na colisão de uma ambulância da cidade de Jundiá com um poste na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, três vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e duas também foram levadas para a unidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram três mulheres, um homem e um adolescente.
Os pacientes tiveram ferimentos leves, como pequenos cortes na face e cortes contusos no rosto e nos membros.
De acordo com o boletim médico emitido pelo HGE, os pacientes foram assistidos pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma. Eles apresentam estabilidade no quadro de saúde.
Os bombeiros também enviaram uma viatura de salvamento para realizar a prevenção e isolamento no local devido o risco de queda do poste.
Agentes da SMTT foram ao local para controlar o trânsito e uma equipe da Equatorial Alagoas realizou os devidos reparos. A previsão é que até o fim da noite, os equipamentos estejam substuídos.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
