Mutirão para entrega de carteiras de identidade continua em novo local
Ação no Shopping Pátio entregará documentos solicitados nos últimos 2 anos

Segue nesta segunda-feira (20), em Arena montada no Shopping Pátio Maceió, a segunda etapa do mutirão do Instituto de Identificação da Perícia Oficial de Alagoas. A ação vai entregar mais centenas de carteiras de identidade, que foram solicitadas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A ação será apenas para a entrega de documentos que foram solicitados nos últimos 2 anos (2019/2020). Nesse momento, não haverá atendimento para solicitações de novos documentos.
O acesso a Arena estará restrito a uma pessoa por família, e a mesma deverá estar usando sua máscara de proteção individual. Caso o requerente não possa comparecer ao local, ele poderá nomear um representante para fazer a retirada do documento. Mas, para isso, o representante deverá apresentar um documento oficial com foto, o protocolo do solicitante, e a certidão original (nascimento ou casamento) que foi utilizada para solicitar a carteira de identidade.
Os portões da Arena serão abertos às 9h e o atendimento se estenderá até as 16h. A retirada dos documentos segue até o dia 24.
Arapiraca
De 28 a 31 de Julho, será a vez do município de Arapiraca receber a Arena Cidadã para entrega de documentos solicitados antes da pandemia. A arena será montada na Escola Estadual Professora Izaura Antônia de Lisboa, que fica na Rua Antônio Marroquim, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
