Operação integrada prende quadrilha que fazia arrastões em Maceió
Crimes ocorriam nos bairros da Ponta da Terra, Pontal da Barra e Jatiúca
Uma operação integrada entre as polícias civil e militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), busca prender quatro suspeitos de assaltos à mão armada, na modalidade conhecida como “arrastão”, nos bairros da Ponta da Terra, Pontal, Jatiúca, dentre outras localidades da parte baixa de Maceió.
A investigação, que foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), durou trinta dias e contou com o trabalho conjunto de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado.
Os mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 6ª Vara Criminal foram cumpridos pelas forças policiais que conseguiram prender três pessoas. Os presos têm 24, 22, e 19 anos. O quarto envolvido, um homem de 24 anos, não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.
“Na ação, os criminosos utilizavam um veículo Nissan Match, de cor branca, para roubar transeuntes, sempre com uso de arma de fogo. Caso outra vítima tenha identificado esse veículo como sendo o mesmo utilizado em algum assalto, deve comparecer à Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras”, frisou o delegado Thiago Prado.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
