Disney adia 'Mulan' por tempo indeterminado devido ao coronavírus
"Star Wars" e "Avatar" só devem chegar às telonas em 2022
A Disney anunciou nesta quinta-feira (23) que a estreia de "Mulan", que havia sido programada para 21 de agosto nos Estados Unidos, foi adiada por tempo indeterminado. A empresa afirmou também que outros longas de grande sucesso como "Star Wars" e "Avatar" só devem chegar às telonas em 2022.
"Nos últimos meses, ficou claro que nada pode ser estabelecido quando se trata de como lançamos filmes durante a crise global de saúde, e hoje isso significa pausar nossos planos de lançamento para 'Mulan', ao avaliarmos como podemos efetivamente levar esse filme ao público em todo o mundo ", disse um porta-voz da Disney ao The Post, referindo-se a pandemia do coronavírus.
O anúncio foi um baque para os cinemas, que estavam apostando em "Mulan" para ajudá-los a reiniciar seus negócios. Fechado desde meados de março, eles contavam com a live-action para reabrir com conteúdo inédito.
A Disney também confirmou o atraso de uma série de filmes de grande orçamento, mudando alguns de seus maiores filmes para 2022. "Avatar 2", por exemplo, previsto para estrear dia 17 de dezembro de 2021, chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. Já a continuação de "Guerra nas Estrelas" que estrearia em 16 de dezembro de 2022, passará para 22 de dezembro de 2023.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
