Idoso debilitado é resgatado por agentes do Ronda no Bairro, em Maceió
Equipe social do programa foi acionada por morador da orla marítima

A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, articulou o resgate de um idoso que foi encontrado próximo a um residencial na Jatiúca, nesse domingo (26), com forte desidratação e escoriações pelo corpo. A equipe chegou ao local depois de ser acionada por um morador da região.
Durante a abordagem, as psicólogas e assistentes sociais tentaram dialogar com o atendido para saber mais sobre a sua identidade e a natureza dos ferimentos, mas não obtiveram sucesso. Também não foi encontrado nenhum documento sob sua posse.
Imediatamente, a equipe entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância. Com dificuldades para se manter de pé, o homem foi colocado em uma maca com a ajuda de ambas as equipes e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber assistência médica.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
