Webinar debate novos caminhos para empresas no cenário atual
Evento online acontece nesta quinta-feira (30), às 16h

O ano de 2020 está sendo marcado pela pandemia da Covid-19. Muitos conceitos foram redefinidos e a sociedade precisou se reinventar em diversos aspectos. O mesmo aconteceu com o setor empresarial, que diante do contexto atual percebeu a necessidade de debater possibilidades e propostas de melhorias referentes a essa temática.
Para ajudar a categoria, acontece nesta quinta-feira (30), às 16h, a terceira edição do Alagoas Meeting, evento voltado para gestão de empresas e promovido pelo escritório JGM Advogados Associados. No formato de webinar, a iniciativa visa fomentar discussões e debates que mostrem novos caminhos para o cenário econômico e social vigente nos ramos jurídico, financeiro, psicoemocional e de gestão.
Esta edição do encontro contará com quatro palestrantes, que são referências na área empresarial. O administrador e diretor e sócio-fundador do JGM Advogados Associados, Jairo Melo - com atuação há quase 30 anos no Direito Empresarial - abordará aspectos jurídicos que envolvem o tema. Com vasta experiência em planejamento estratégico, Noaldo Dantas, mestre em Engenharia Eletrônica e docente da Universidade de Berlim, irá explorar o tema sobre a perspectiva de gestão estratégica.
A área psicoemocional será conduzida pelo psiquiatra Gerardo Campana, especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica, Psicologia e Psicoterapia Transpessoal. E o economista João Cabral, assessor de investimentos com mais de 10 anos de experiência no mercado, compartilhará seu ponto de vista sobre a ótica financeira.
Inscrições
As inscrições para o evento são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas através do site Eventbrite. É preciso preencher os dados solicitados na plataforma, como nome, sobrenome e email. O link para o evento será disponibilizado aos inscritos a partir das 15h da quinta-feira (30), e também estará disponível no perfil @jgmadvogados no Instagram.
Veja também
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
