BPRv e Arsal realizam operação na cidade de Rio Largo
Trinta e quatro complementares foram abordados e 178 pessoas submetidas a teste
Nesta quinta-feira (30) a cidade de Rio Largo foi alvo de uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária e da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) dentro das ações de fiscalização no retorno dos transportes intermunicipais.
Os agentes informaram que todos os complementares que foram abordados pelas equipes, tiveram seus passageiros convidados a realizarem teste de medição de temperatura, além de também averiguarmos a quantidade de passageiros se estavam dentro do limite permitido.
Também foi verificado se todos usavam máscaras, se havia álcool gel e álcool a 70% no complementar, bem como averiguação dos exames do motorista e cobrador do teste de Covid- 19.
Trinta e quatro complementares foram abordados e 178 pessoas submetidas a teste de medição de temperatura. Nenhum condutor flagrado descumprindo o decreto.
Veja também
Últimas notícias
MPAL ajuíza ações combater precarização do ensino em Campo Grande e Olho d’Água Grande
IBGE abre mais 30 vagas em Alagoas para níveis médio e superior no Censo Agro
Incra abre chamamento para compra de imóveis rurais em 20 municípios de Alagoas
Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios registra superlotação
Arsal publica lista final de isenção da taxa de inscrição para concurso público
Com bola rolando e sanfona afinada, Festival da Mandioca abre temporada junina em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
