Mais de 500 militares são escalados para fiscalizar cumprimento do Decreto Governamental
Trabalho é desenvolvido por guarnições do serviço ordinário e do Programa Força Tarefa
Apesar da capital seguir na fase amarela e o interior na fase laranja do Plano de Distanciamento Social seguindo todas as normas de higienização para conter o avanço do coronavírus, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) segue fiscalizando o cumprimento do Decreto Estadual que ainda restringe alguns estabelecimentos de funcionar, principalmente no interior.
Neste sábado (01) foram mobilizados 515 militares, divididos em 239 viaturas do policiamento ordinário e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelas demais cidades do Estado. A ação da PM contempla policiamento ostensivo, rondas nos pontos comerciais e fiscalização da restrição do transporte rodoviário intermunicipal.
A PMAL registrou dois casos de descumprimentos nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrange a Região Metropolitana de Maceió e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O número de ocorrências é igual ao que foi registrado no dia anterior (31). Na área de abrangência do CPC foi constatado um flagrante de irregularidade em atividade de comércio nas praias, lagoas, rios e piscinas públicas ou outros locais.
Já na área do 3º BPM: (unidade responsável pelo policiamento em Arapiraca, Girau do Ponciano, Taquarana, Campo Grande, Olho D’Água Grande, Jaramataia, Junqueiro, Feira Grande, Traipu, Lagoa da Canoa, Teotônio Vilela, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia e Craíbas) foi contabilizado um flagrante de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.
Veja também
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
