Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas

A previsão do tempo para este início de semana em Alagoas, é de chuva leve com possibilidade de tempo seco durante o dia.A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).
Em Maceió, a expectativa é de possiblidade de pouco chuva e tempo seco alem da nebulosidade que pode atingir a região . A temperatura mínima esperada na capital é de 22º C, e a máxima, de 29ºc.
Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve durante o período. A temperatura deve variar entre 21°C e 30°C.
Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva de curta duração intercalada com períodos de tempo seco. A temperatura deve variar entre 22ºC e 28ºC.
No Litoral, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período, com destaque para o Norte da região. A temperatura deve variar entre 22ºC e 39ºC.
Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 29ºc.
No Sertão do São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A previsão é de 21ºC e 31ºC.
Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período. A temperatura deve ficar entre 22ºC e 28°C.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
