Mais 400 imóveis começam processo de desocupação no Pinheiro e Bebedouro
Ao todo, são dois mil imóveis que serão isolados nesta área

Após um processo de cinco dias, cerca de 400 imóveis do Bebedouro e parte do Pinheiro, incluídos no acordo de desocupação, foram identificados. Eles fazem parte da Zona E do mapa de setorização.
Os moradores que já tiveram suas casas identificadas pelos técnicos sociais poderão ligar a partir do dia 10 de agosto para o 0800 006 3029, para tratar do processo de realocação.
Essas famílias terão acesso a todos os serviços oferecidos no Programa da Braskem, como apoio de imobiliárias na busca por um imóvel provisório e abertura de conta bancária, guarda-móveis e acolhimento temporário de animais.
Neste início de semana, técnicos sociais começam a identificação das casas do Bom Parto e, depois disso, seguem para os demais imóveis do Pinheiro e Mutange. No total, a Zona E compreende cerca de 2 mil imóveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
