Homem armado faz reféns dentro de banco na França
A polícia está no local e pediu à população para se manter afastada.

Um homem armado fez reféns numa dependência bancária na cidade francesa de Le Havre, na tarde desta quinta-feira.
Segundo os meios de comunicação franceses, há pelo menos cinco pessoas no interior da agência bancária. De acordo com a Actu.fr um dos reféns teria sido libertado, tendo sido inicialmente seis.
A France Bleu Normandie informa que não há registro de feridos. O porta-voz da polícia revelou que o sequestrador é um homem de 34 anos com histórico de problemas mentais.
O incidente teria começado pouco antes das 17h, hora local (14h em Brasília).
O suspeito apresentou várias exigências, mas não foram divulgados detalhes sobre as negociações com as autoridades. A polícia pediu à população para se manter afastada e criou um perímetro de segurança ao redor do banco.
Le Havre é uma cidade com cerca de 170 mil pessoas, a 200 quilômetros norte de Paris.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
