Ricardo Melo tem esperança de mudar rumo da política em Jundiá
Pré-candidato a prefeito promete fazer uma campanha diferente

O pré-candidato a prefeito do município de Jundiá, Ricardo Melo (PDT), tem esperança que vai mudar o rumo da política na cidade. Ele promete, quando registrar a candidatura, fazer uma campanha diferente, voltada para as propostas.
O pedetista tem como pré-candidato a vice-prefeito o conselheiro tutelar Amisterdã Jedequiel, e formará uma chapa puro sangue do PDT. Sem pré-candidatos ao cargo de vereador, ele deseja mudar o rumo político da pequena cidade e substituir o atual prefeito Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho “Segundo”.
Questionado se acredita que o povo de Jundiá vai entender sua mensagem, ele respondeu. “Creio que sim. Tenho muita confiança que sim porque o povo de Jundiá nunca teve um candidato legitimo jundianese, nunca teve, todos eram de fora... Vou firme até o fim e isso vai trazer muita esperança para o povo de Jundiá, que vai trazer muita esperança e Jundiá tem muita gente de bem, são nessas pessoas que acredito e estou confiante”, ressaltou.
A esperança é um dos seus lemas para a disputa marcada para o dia 15 de novembro de 2020. “Estou esperançoso. A esperança é a última que morre. A política muda de uma hora para a outra”, comentou. Ele é filho do ex-vereador Edval Melo e neto ex-vice-prefeito e vereador Dedeziho.
Ricardo Melo ressaltou as raízes que tem na cidade. “A minha expectativa é sair vitorioso, tendo em vista, que sou o único pré-candidato que sou natural de Jundiá. Nascido e criado em Jundiá, que tenho minhas raízes em Jundiá. Trabalho em Jundiá, minha esposa trabalha em Jundiá, que moro realmente em Jundiá”, disse. Ele atualmente é funcionário público e tem negócios na agricultura.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
