Vou trabalhar para prender clã Bolsonaro quando for presidente, diz Ciro
Ex-presidenciável culpou o atual chefe do Executivo pelas mais de 95 mil mortes provocadas pela Covid-19
O ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) disse na noite dessa quinta-feira (6/8) que, quando for presidente da República, vai trabalhar para prender o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o pai dele, o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido).
Ciro Gomes respondeu a uma provocação de Eduardo Bolsonaro, que escreveu em uma rede social: “Para quem não curte Bolsonaro, imagina se fosse o coroné o presidente…”. Em seguida, o deputado compartilhou uma frase do pedetista, que disse ser a favor do “isolamento social radical” no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
“Você e seu pai negaram a ciência e produziram quase 100 mil mortes de brasileiros”, disparou Ciro Gomes, em resposta ao filho zero três do mandatário da República. Até essa quinta-feira, o Ministério da Saúde contabilizou 98,5 mil mortes causadas pela Covid-19, doença do coronavírus.
“Você e seu pai abandonaram as empresas e os trabalhadores, aprofundando o desemprego. Quando eu for presidente, além de salvar vidas e gerar emprego, vou trabalhar para colocá-los na cadeia”, prosseguiu Ciro Gomes, que não esconde o desejo de disputar as eleições de 2022.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
