Após denúncia anônima, Batalhão Ambiental flagra rinha de galo em Atalaia
Fato foi registrado nesse sábado (08)

Após receber denúncia anônima por telefone, nesse sábado (08), policiais do Batalhão Ambiental, com apoio do Pelopes e Radiopatrulha, se dirigiram a uma chácara localizada no município de Atalaia e lá flagraram o crime de maus tratos a animais domésticos.
A ação resultou na apreensão de nove galos que eram utilizados em rinhas, seringas, bisturis, esporas, serras de corte, balança digital, lacres, anilhas, palcos de rinha, tesouras, esparadrapo, agulhas de sultura, remédios estimulantes e antibióticos.
Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de União dos Palmares, bem como os organizadores foram conduzidos para a mesma delegacia para os procedimentos cabíveis.
O Batalhão Ambiental alerta que a prática de rinha de galo é crime, conforme o artigo 32 da lei de crimes ambientais, com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
