Warner Bros. quer Jim Carrey como Máskara em novo projeto; saiba os detalhes
Sucesso há mais de 25 anos, o longa nunca teve uma sequência
Depois de se tornar ídolo das comédias dos anos 90, o ator Jim Carrey evitou fazer qualquer tipo de sequência de seus filmes, e ainda tentou deixar de ser conhecido apenas como o artista responsável por fazer os outros rirem. Ele se atirou em dramas, e um deles foi a série recém-cancelada Kidding, que durou duas temporadas no canal showtime (disponibilizada no Brasil pela Globoplay), em que interpretava um apresentador de programa infantil atormentado pela morte de um dos filhos. Agora, é possível que Carrey reviva um de seus grandes personagens no cinema: o Máskara.
Sucesso há mais de 25 anos, o longa nunca teve uma sequência, pois o ator recusava qualquer assunto sobre, mas segundo o site We Got This Covered, ele parece ter mudado de ideia. E como espécie de teste, deve aparecer como o famoso personagem do rosto verde em uma cena do novo Space Jam. Caso, o público goste de vê-lo como o personagem novamente, é possível que a Warner Bros. invista em dois novos longas do Maskara, para fechar uma trilogia, mesmo que muito tempo depois.
Jim Carrey já admitiu publicamente que até aceitaria voltar que fosse dirigido por algum cineasta bom, e principalmente se for alguém que ele admira. A Warner ainda tem outro interesse por trás do projeto: tirar Cameron Diaz da aposentadoria, já que ela também era uma das protagonistas do filme, e par romântico, de Stanley (personagem de Carrey antes de colocar a máscara).
Recentemente, o ator deu o que falar ao lançar um livro de memórias inventadas, com casos engraçados (e falsos) que teriam acontecido em Hollywood. Durante uma entrevista para promover a publicação, ele acabou revelando que Reneé Zelweger com quem atuou em Eu, Eu Mesmo e Irene, foi o grande amor de sua vida. Eles namoraram de 2000 a 2006.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
