Detran/AL orienta candidatos que desejam iniciar o processo de 1ª habilitação
Vagas para o agendamento do serviço serão disponibilizadas todas as sextas-feiras até às 17h

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que as vagas para o serviço de 1ª habilitação serão disponibilizadas todas as sextas-feiras, até às 17h, no site agendamento.seplag.al.gov.br.
O órgão está seguindo as recomendações sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Logo, o número de vagas para o serviço, que será retomado gradativamente em todo o estado, foi reduzido com o intuito de evitar aglomerações e distribuir o fluxo de pessoas no atendimento.
Os usuários que desejam realizar a abertura do processo de 1ª Habilitação, em Maceió, devem agendar para a 10ª Ciretran Detran Sede. Em outros municípios, o serviço está condicionado à reabertura da Ciretran que atende a região.
O Detran/AL reitera seu compromisso com a segurança dos usuários e colaboradores e entende que essa é uma medida preventiva e necessária num momento de pandemia. A abertura de vagas para outros postos de atendimento da capital e Ciretrans será divulgada por meio do site www.detran.al.gov.br e redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
