Polícia Civil prende suspeito de matar jovem que denunciou tráfico em Maceió
Vítima teria sido assassinada por vingança; crime ocorreu na Grota do Rafael
Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após esclarecimento de mais um homicídio praticado em Maceió, prenderam uma pessoa por envolvimento no crime, nessa quarta-feira (12).
De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, o preso tem 33 anos, foi detido no bairro do Barro Duro, na Capital, e está envolvido num assassinato cometido em 27 de março de 2012, por volta das 14 horas, ocorrido na Rua Ipanema, na Grota do Rafael, em Mangabeiras.
“O suspeito, junto com outros envolvidos, matou a tiros Adriano Almeida dos Santos. A vítima teria sido assassinada por vingança, em função de ter delatado o envolvimento de um dos autores com o tráfico de drogas”, revelou o coordenador da DHPP.
Depois de preso, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro de Bebedouro, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia identifica suspeitos do sequestro e morte de jovem no Sertão de AL
Polícia Civil investiga feminicídio registrado no bairro Clima Bom, em Maceió
Emoção e entrega de certificados para 25 estudantes marcam intercâmbio histórico em Londres
Chuvas voltam a provocar alagamentos em Rio Largo nesta segunda-feira (2)
Só será candidato pelo MDB quem votar nos candidatos do MDB, diz Renan Calheiros
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no bairro da Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
