Polícia Civil prende suspeito de matar jovem que denunciou tráfico em Maceió
Vítima teria sido assassinada por vingança; crime ocorreu na Grota do Rafael

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após esclarecimento de mais um homicídio praticado em Maceió, prenderam uma pessoa por envolvimento no crime, nessa quarta-feira (12).
De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, o preso tem 33 anos, foi detido no bairro do Barro Duro, na Capital, e está envolvido num assassinato cometido em 27 de março de 2012, por volta das 14 horas, ocorrido na Rua Ipanema, na Grota do Rafael, em Mangabeiras.
“O suspeito, junto com outros envolvidos, matou a tiros Adriano Almeida dos Santos. A vítima teria sido assassinada por vingança, em função de ter delatado o envolvimento de um dos autores com o tráfico de drogas”, revelou o coordenador da DHPP.
Depois de preso, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro de Bebedouro, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Anvisa proíbe bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
