Vereadores aprovam iniciativas que visam melhorar condição de vida do maceioense
Legislativo também deliberou e aprovou sugestões ao Executivo
Cercar toda a grota do Conjunto José Tenório, na Serraria, com o objetivo de evitar a criação de moradias irregulares e descarte inapropriado de lixo, e fazer o mesmo procedimento, com telas e projeto de parque ecológico no Loteamento Brisa da Serraria, são dois dos diversos Requerimentos e Indicações que foram aprovadas na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de Maceió, nesta quarta-feira (12). As duas iniciativas são de autoria do vereador e presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos).
Além delas, o Legislativo também deliberou e aprovou sugestões ao Executivo como do vereador Ib Breda (MDB) para que seja recapeada a Rua Dr. Roland Simons, no trecho compreendido entre a Avenida Gustavo Paiva até a Rua Othoniel Costa, em Mangabeiras. Já Simone Andrade (DEM) conseguiu aprovar Indicação para que a prefeitura de Maceió reforme a quadra poliesportiva na Rua Dr. Campos Teixeira, no Bairro do Poço, como também pede operação tapa-buracos e drenagem na Rua Novo Horizonte, no Alto da Alegria, e instalação de lâmpadas de LED na Rua Tobias Barreto, no Bairro de Bebedouro.
É de iniciativa de Galba Netto (MDB) indicação para que o Executivo faça operação tapa-buraco na Ladeira Lopes Trovão, em frente ao Ginásio Tenente Madalena, no Farol, e, por último, uma Moção de Aplauso ao Clube de Regatas Brasil pela conquista do título de Campeão Alagoano 2020, essa de Eduardo Canuto (Podemos).
Veja também
Últimas notícias
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
