Vereadores aprovam iniciativas que visam melhorar condição de vida do maceioense
Legislativo também deliberou e aprovou sugestões ao Executivo

Cercar toda a grota do Conjunto José Tenório, na Serraria, com o objetivo de evitar a criação de moradias irregulares e descarte inapropriado de lixo, e fazer o mesmo procedimento, com telas e projeto de parque ecológico no Loteamento Brisa da Serraria, são dois dos diversos Requerimentos e Indicações que foram aprovadas na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de Maceió, nesta quarta-feira (12). As duas iniciativas são de autoria do vereador e presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos).
Além delas, o Legislativo também deliberou e aprovou sugestões ao Executivo como do vereador Ib Breda (MDB) para que seja recapeada a Rua Dr. Roland Simons, no trecho compreendido entre a Avenida Gustavo Paiva até a Rua Othoniel Costa, em Mangabeiras. Já Simone Andrade (DEM) conseguiu aprovar Indicação para que a prefeitura de Maceió reforme a quadra poliesportiva na Rua Dr. Campos Teixeira, no Bairro do Poço, como também pede operação tapa-buracos e drenagem na Rua Novo Horizonte, no Alto da Alegria, e instalação de lâmpadas de LED na Rua Tobias Barreto, no Bairro de Bebedouro.
É de iniciativa de Galba Netto (MDB) indicação para que o Executivo faça operação tapa-buraco na Ladeira Lopes Trovão, em frente ao Ginásio Tenente Madalena, no Farol, e, por último, uma Moção de Aplauso ao Clube de Regatas Brasil pela conquista do título de Campeão Alagoano 2020, essa de Eduardo Canuto (Podemos).
Veja também
Últimas notícias

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
