Comércio celebra aumento de vendas do setor na capital
Maceió está na fase azul do protocolo e com isso, quase 100% do comércio já está funcionando
O setor do comércio comemora o aumento nas vendas do setor em Maceió, após pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontou um saldo positivo de 6,6% em junho, comparado ao mês anterior.
A Aliança Comercial em Maceió informou que essa melhora já é visível e que há uma previsão de recuperação dos meses fechados até janeiro de 2021.
“A injeção do auxílio do Governo fez com que o dinheiro circulasse e isso ajudou o comércio”, disse o presidente Guido Júnior.
A capital alagoana está na fase azul do protocolo de reabertura das atividades e com isso, quase 100% do comércio já está funcionando com as devidas restrições sanitárias.
Apesar disso, o varejo fechou o semestre com -10,2%, frente ao primeiro semestre de 2019, influenciado pelas medidas de isolamento social adotadas para reduzir o impacto da pandemia de Covid-19.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
