Comércio celebra aumento de vendas do setor na capital
Maceió está na fase azul do protocolo e com isso, quase 100% do comércio já está funcionando
O setor do comércio comemora o aumento nas vendas do setor em Maceió, após pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontou um saldo positivo de 6,6% em junho, comparado ao mês anterior.
A Aliança Comercial em Maceió informou que essa melhora já é visível e que há uma previsão de recuperação dos meses fechados até janeiro de 2021.
“A injeção do auxílio do Governo fez com que o dinheiro circulasse e isso ajudou o comércio”, disse o presidente Guido Júnior.
A capital alagoana está na fase azul do protocolo de reabertura das atividades e com isso, quase 100% do comércio já está funcionando com as devidas restrições sanitárias.
Apesar disso, o varejo fechou o semestre com -10,2%, frente ao primeiro semestre de 2019, influenciado pelas medidas de isolamento social adotadas para reduzir o impacto da pandemia de Covid-19.
Últimas notícias
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
