Mãe é presa suspeita de assassinar filho deficiente de 10 anos
Vizinhos narraram ter ouvido gritos da criança e barulhos de objetos sendo arrastados na madrugada do domingo

Uma mulher de 40 anos foi presa no Reino Unido, na manhã deste domingo por suspeita de matar o próprio filho, uma criança de 10 anos que precisava de cadeira de rodas para se locomover, na cidade de Londres, na Inglaterra.
Olga Freeman se entregou em uma delegacia local poucas horas após o crime. Vizinhos narraram ter ouvido gritos da criança e barulhos de objetos sendo arrastados na madrugada do domingo. “Foi um grito alto o suficiente para me acordar", afirmou Keith Grindrod em entrevista ao jornal britânico The Sun.
O corpo do garoto foi encontrado por policiais, mas as causas da morte dele não foram divulgadas até o momento. O pai do menino é o famoso fotógrafo de celebridades Dean Freeman, que estava na Rússia no momento do crime.
A mulher será encaminhada para julgamento nesta segunda-feira (17) e deve receber sentença pelo homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
