PRF prende foragido da Justiça por dívidas de pensão alimentícia na BR-101
O flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos
Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã dessa segunda-feira (17). Ele estava sendo procurado por dívidas de pensão alimentícia. O flagrante ocorreu no km 133 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Passava das 11 horas quando uma equipe foi acionada para auxiliar na remoção de um veículo de carga que tinha “dado um L” e estava com as rodas presas em um atoleiro (duplicação da BR-101), atrapalhando o fluxo do trânsito na via.
Durante a verificação pessoal, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do motorista expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) por não pagamento de pensão alimentícia.
Após a liberação da pista ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
