Famosa bebe 'cura' da covid-19 na TV; Criança faz o mesmo e morre
Após o momento ao vivo na TV, uma criança de cinco anos repetiu a ação e morreu

A apresentadora argentina Viviana Canosa está no centro da polêmica desde que levou para o seu programa - 'Nada Personal' -, uma garrafa que, de acordo com a mesma, continha dióxido de cloro - um composto químico, potencialmente perigoso - que alegou ser uma potencial cura para o novo coronavírus.
Após ingerir a bebida ao vivo, uma criança de cinco anos repetiu a ação, acabando por morrer, segundo relatou o jornal argentino La Nacion.
Após beber o líquido, a apresentadora disse "não recomendar", mas sim estar "apenas mostrando" o que faz.
Este acontecimento fez aumentar as críticas a Viviana Canosa, que não demorou para comentar o assunto através do Twitter.
"Tenho vindo a escutar e a ler muitas críticas que ofendem a minha honra, com interpretações mal intencionadas", começou escrevendo a apresentadora, referindo que vai dar início a uma ação legal contra todos os que a insultaram.
A substância ingerida pela apresentadora - que já foi desaconselhada pela Administração Nacional de Medicamentos do país - tem sido promovida como uma cura do novo coronavírus.
Através desta ação na TV, Canosa tentava mostrar o seu desacordo quanto à forma como o governo argentino tem lidado com a pandemia, que, segundo a mesma, é através do medo.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
