Com aulas presenciais suspensas, colégio realiza encontro especial em Drive-in
Após 5 meses, professores e alunos podem se reencontrar com o distanciamento necessário

Sem possibilidade de realizar eventos para as datas comemorativas durante os últimos meses, o colégio Adventista de Maceió se adaptou para reencontrar os alunos e suas famílias. A experiência acontece num encontro Drive-in, onde se participa do evento dentro do carro.
Com mensagens, canções e interação dos carros com buzina e faróis ligados, o momento é de muita descontração. O evento acontece até a quarta-feira (26) e já recebeu mais de 150 famílias, por isso a expectativa dos organizadores é maior a cada dia.
Depois de 5 meses de distância, os estudantes conseguiram rever seus professores e colegas, mesmo no distanciamento, dentro do carro. Um encontro como esse se torna ainda mais especial para alguns alunos como Eduardo Palmeira, que perdeu o avô pela COVID-19, mas, durante o evento pôde sorrir outra vez. “Depois da perda do meu avô, essa foi a primeira vez que saí com minha família e sorrimos muito, principalmente minha mãe.”
Valéria da Paz, coordenadora pedagógica do colégio, conta que ao ver o evento acontecendo sente que o objetivo principal vem sendo cumprido. “Nosso maior objetivo é estreitar os laços entre família, escola e aluno, porque acreditamos que o sucesso do indivíduo só acontece efetivamente quando estes três pilares estão unidos” explica a pedagoga.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
