Alagoas se aproxima dos 80 mil casos de Covid-19
Número de curados ainda é inferior ao de infectados

O Estado confirmou nesta quarta-feira (02) mais 292 casos de Covid-19, chegando ao total de 79.550. Foram registradas mais sete mortes e com isso, 1.902 óbitos ocorreram desde o início da pandemia em Alagoas.
De acordo com o boletim, 2.584 pacientes estão em isolamento domiciliar e 142 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou ao total de 74.920 pessoas.
Quatro vítimas eram residentes em Maceió e todas do sexo masculino. No interior, foram dois homens e uma mulher das cidades de Teotônio Vilela e Arapiraca.
Dos 1.326 leitos, 264 estavam ocupados até 17h de terça-feira (01). Atualmente, 102 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 160 em enfermaria.
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
