Renan Calheiros chama Dallagnol de insignificante e diz que Procurador usou MP para fazer política
Em 2019, Procurador disse que eleição de alagoano para presidência do Senado seria retrocesso na luta anticorrupção
O senador Renan Calheiros (MDB) voltou a usar suas redes sociais para criticar o ex-coordenador da Força Tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. O parlamentar alagoano é autor de uma das denúncias contra o Procurador no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Calheiros disse que o afastamento de Dallagnol da Lava Jato era inevitável. “As transgressões são constrangedoras: foi parcial, perseguiu, usou o MP para fazer política”, escreveu o ex-presidente do Senado Federal em sua conta no Twitter.
Ele foi além ao afirmar que a saída do Procurador foi uma investida para tentar minimizar o escândalo que está prestes a ser escancarado. “A saída, pelos fundos, é tentativa inútil de reduzir o vexame. Fará companhia a Sérgio Moro no grupo dos insignificantes”, disparou.
Os constantes ataques de Calheiros à Dallagnol são em consequência do posicionamento do Procurador nas redes sociais, em 2019, ao opinar que a eleição do alagoano para a presidência do Senado representaria o retrocesso na luta anticorrupção.
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
