App de transporte para militares abre cadastro de motoristas em Alagoas
Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.
 
                            Os militares de Alagoas já têm à disposição uma novidade que garante uma renda extra. Trata-se do aplicativo Transmill, criado com a finalidade de promover a mobilidade destes profissionais da segurança pública (da ativa ou reserva) e de seus dependentes. Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.
Entre as facilidades, o app permite o cadastro de todos os dependentes, familiares e amigos dos militares, únicos responsáveis pela senha de acesso ao banco de dados. Cupons de códigos de desconto podem ser disponibilizados aos usuários, permitindo viagens com preços mais acessíveis.
O maior diferencial do Transmill é a central de atendimento humanizado, associada ao sistema de pronta resposta, que garante segurança aos usuários durante toda a prestação do serviço e mesmo após ele.
Quem utilizar o aplicativo poderá ter até três motoristas favoritos. Basta adicionar o código do prestador e acioná-lo. O pagamento das corridas pode ser feito no cartão e, com isso, o usuário adquire créditos com desconto quando precisar do serviço em outra oportunidade.
São, pelo menos, cinco categorias de veículos disponibilizados pelo Transmill: a T-Lite (para três passageiros e bagagem de mão), a T-Comfort (para quatro pessoas com pouca bagagem); a T-VIP (para quatro pessoas exigentes e bagagem), a T-Bag (para quatro pessoas com bastante bagagem) e o grande diferencial do app, a categoria T-Delas, que oferece veículos especiais para até 4 passageiras mulheres com bagagem.
Para a família militar cadastrada no aplicativo, uma rede de benefícios e descontos em lojas, prestadores de serviços, casas de shows e outras iniciativas está disponível. Basta ter o cadastro feito e, pronto, ter acesso a uma série de benfeitorias.
“O aplicativo é para militares que tenham carros a partir de 2013 e queiram fazer uma renda extra sem precisar vender o dia de folga para trabalhar fardado na Força Tarefa de Segurança ou no programa Ronda no Bairro, ganhando R$ 1.400 por mês”, explica o sargento Wagner Simas, presidente da Aspra [Associação das Praças da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas].
Desde o começo desta semana, a Aspra/AL firmou uma parceria com a Transmill, auxiliando no cadastro dos militares e dos seus dependentes. “A oportunidade é boa, já que o militar pode criar uma rede de pessoas de sua confiança que podem trabalhar e ganhar um dinheiro a mais”, detalha Simas.
A ideia do aplicativo surgiu pelo empresário Marcelo Bersch. De família militar e já tendo atuado no ramo de transporte de militares, entre 2006 e 2017, ele trouxe esse know-how para a plataforma de mobilidade, que tem em seu DNA a segurança de usuários e prestadores de serviço.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            