App de transporte para militares abre cadastro de motoristas em Alagoas
Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.

Os militares de Alagoas já têm à disposição uma novidade que garante uma renda extra. Trata-se do aplicativo Transmill, criado com a finalidade de promover a mobilidade destes profissionais da segurança pública (da ativa ou reserva) e de seus dependentes. Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.
Entre as facilidades, o app permite o cadastro de todos os dependentes, familiares e amigos dos militares, únicos responsáveis pela senha de acesso ao banco de dados. Cupons de códigos de desconto podem ser disponibilizados aos usuários, permitindo viagens com preços mais acessíveis.
O maior diferencial do Transmill é a central de atendimento humanizado, associada ao sistema de pronta resposta, que garante segurança aos usuários durante toda a prestação do serviço e mesmo após ele.
Quem utilizar o aplicativo poderá ter até três motoristas favoritos. Basta adicionar o código do prestador e acioná-lo. O pagamento das corridas pode ser feito no cartão e, com isso, o usuário adquire créditos com desconto quando precisar do serviço em outra oportunidade.
São, pelo menos, cinco categorias de veículos disponibilizados pelo Transmill: a T-Lite (para três passageiros e bagagem de mão), a T-Comfort (para quatro pessoas com pouca bagagem); a T-VIP (para quatro pessoas exigentes e bagagem), a T-Bag (para quatro pessoas com bastante bagagem) e o grande diferencial do app, a categoria T-Delas, que oferece veículos especiais para até 4 passageiras mulheres com bagagem.
Para a família militar cadastrada no aplicativo, uma rede de benefícios e descontos em lojas, prestadores de serviços, casas de shows e outras iniciativas está disponível. Basta ter o cadastro feito e, pronto, ter acesso a uma série de benfeitorias.
“O aplicativo é para militares que tenham carros a partir de 2013 e queiram fazer uma renda extra sem precisar vender o dia de folga para trabalhar fardado na Força Tarefa de Segurança ou no programa Ronda no Bairro, ganhando R$ 1.400 por mês”, explica o sargento Wagner Simas, presidente da Aspra [Associação das Praças da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas].
Desde o começo desta semana, a Aspra/AL firmou uma parceria com a Transmill, auxiliando no cadastro dos militares e dos seus dependentes. “A oportunidade é boa, já que o militar pode criar uma rede de pessoas de sua confiança que podem trabalhar e ganhar um dinheiro a mais”, detalha Simas.
A ideia do aplicativo surgiu pelo empresário Marcelo Bersch. De família militar e já tendo atuado no ramo de transporte de militares, entre 2006 e 2017, ele trouxe esse know-how para a plataforma de mobilidade, que tem em seu DNA a segurança de usuários e prestadores de serviço.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
