App de transporte para militares abre cadastro de motoristas em Alagoas
Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.

Os militares de Alagoas já têm à disposição uma novidade que garante uma renda extra. Trata-se do aplicativo Transmill, criado com a finalidade de promover a mobilidade destes profissionais da segurança pública (da ativa ou reserva) e de seus dependentes. Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.
Entre as facilidades, o app permite o cadastro de todos os dependentes, familiares e amigos dos militares, únicos responsáveis pela senha de acesso ao banco de dados. Cupons de códigos de desconto podem ser disponibilizados aos usuários, permitindo viagens com preços mais acessíveis.
O maior diferencial do Transmill é a central de atendimento humanizado, associada ao sistema de pronta resposta, que garante segurança aos usuários durante toda a prestação do serviço e mesmo após ele.
Quem utilizar o aplicativo poderá ter até três motoristas favoritos. Basta adicionar o código do prestador e acioná-lo. O pagamento das corridas pode ser feito no cartão e, com isso, o usuário adquire créditos com desconto quando precisar do serviço em outra oportunidade.
São, pelo menos, cinco categorias de veículos disponibilizados pelo Transmill: a T-Lite (para três passageiros e bagagem de mão), a T-Comfort (para quatro pessoas com pouca bagagem); a T-VIP (para quatro pessoas exigentes e bagagem), a T-Bag (para quatro pessoas com bastante bagagem) e o grande diferencial do app, a categoria T-Delas, que oferece veículos especiais para até 4 passageiras mulheres com bagagem.
Para a família militar cadastrada no aplicativo, uma rede de benefícios e descontos em lojas, prestadores de serviços, casas de shows e outras iniciativas está disponível. Basta ter o cadastro feito e, pronto, ter acesso a uma série de benfeitorias.
“O aplicativo é para militares que tenham carros a partir de 2013 e queiram fazer uma renda extra sem precisar vender o dia de folga para trabalhar fardado na Força Tarefa de Segurança ou no programa Ronda no Bairro, ganhando R$ 1.400 por mês”, explica o sargento Wagner Simas, presidente da Aspra [Associação das Praças da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas].
Desde o começo desta semana, a Aspra/AL firmou uma parceria com a Transmill, auxiliando no cadastro dos militares e dos seus dependentes. “A oportunidade é boa, já que o militar pode criar uma rede de pessoas de sua confiança que podem trabalhar e ganhar um dinheiro a mais”, detalha Simas.
A ideia do aplicativo surgiu pelo empresário Marcelo Bersch. De família militar e já tendo atuado no ramo de transporte de militares, entre 2006 e 2017, ele trouxe esse know-how para a plataforma de mobilidade, que tem em seu DNA a segurança de usuários e prestadores de serviço.
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
