Mulher sobe em carro de app para protestar após corridas recusadas
Passageira alega que o motorista cancelou as viagens por preferir fazer trajetos mais distantes
Uma mulher, que ainda não foi identificada, decidiu protestar em frente ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após ter duas corridas de aplicativos negadas pelo mesmo motorista. O caso aconteceu nessa quinta-feira (3/9) e viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, a mulher diz que o motorista cancelou as viagens porque ela mora em Guarulhos, próximo ao aeroporto, e ele prefere fazer trajetos mais distantes: “Ele não quer fazer essa corrida. Sabe por quê? Porque ele quer ir para a Pompeia, Cidade Jardim, Viracopos… Ele está aqui, não sei há quantas horas, mas não quer fazer a minha corrida”.
A mulher, que estava acompanhada do seu filho, alertou ainda: “Ele me rejeitou duas vezes e quando a 99 foi fazer a corrida para ele de novo, ele ficou 23 minutos esperando eu cancelar. Por que eu, como passageira, tenho que cancelar a corrida dos senhores motoristas? Porque os senhores motoristas estão aqui em Guarulhos esperando uma corrida para Cidade Jardim, para pegar uma madame. Só que eu estou com meu filho, por favor senhores, filmem o meu filho, há 23 minutos esperando esse motorista aqui. Cadê você para defender o seu carro, o seu patrimônio?”.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
