Câmara de Maceió solicita ao Executivo reabertura de posto de saúde no bairro do ABC
Durante sessão nesta quarta-feira (09)
Durante sessão híbrida, a Câmara Municipal de Maceió (CMM), solicitou nesta quarta-feira (09), que a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reabra a Unidade de Saúde José Bernardes Neto, no bairro do ABC, uma vez que ele foi relocada para o bairro do Fernão Velho, segundo informações da SMS.
Conforme a secretaria, as atividades do posto José Bernardes Neto, foram transferidas para uma outra unidade de saúde, e que apesar da transferência, há na região equipe de Saúde da Família (USF), que atende a demanda da população
Ainda durante a sessão, o Legislativo solicitou que seja construída uma área de lazer no Conjunto Habitacional José Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes, para que a população possa desfrutar de outras alternativas de recreação na região.
A Casa também cobrou do Executivo que seja executada a ampliação de disponibilidade de ônibus que circulam na capital, para que melhor possa atender aos usuários do sistema de transporte público da capital.
Também foi cobrado que a Prefeitura fiscalize a invasão de um terreno público, localizado na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, que dá acesso aos condomínios Recanto dos Sonhos e Village das Fontes, no bairro do Benedito Bentes.
Outras solicitações como, operação tapa buraco, mutirão de limpeza e capinação, voltadas para manutenção da cidade, também foram aprovadas, durante a Ordem do Dia.
Veja também
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
