Iprev retoma gradualmente atendimento presencial com agendamento
Portaria mantém atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp

A partir de segunda-feira (21), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev) retomará gradualmente o atendimento presencial dos serviços que não podem ser realizados pelos canais remotos. Para o atendimento, será necessário o agendamento prévio por meio do e-mail [email protected], telefone (82) 3312-5250 ou WhatsApp (82) 98882-8072.
Os serviços liberados para o atendimento presencial são: abertura de processo para benefício previdenciário de aposentadoria, abertura de processo para benefício previdenciário de pensão por morte e Assinatura do Termo de Opção nos processos de aposentadoria. Os segurados e beneficiários que necessitam destes serviços devem realizar o agendamento e comparecer no dia e horário marcado para o atendimento. O uso de máscara e o distanciamento social também são mantidos, de acordo com decreto municipal no enfrentamento à Covid-19.
Para que o atendimento siga as normas sanitárias, o Iprev vai fornecer máscaras de proteção para servidores e demais equipamentos de proteção individual e coletiva contra a disseminação do novo coronavírus. O órgão também adotará um intervalo de pelo menos 20 minutos entre os atendimentos para desinfecção dos espaços, realizará demarcações de distância mínima entre as pessoas e reforçará a limpeza e desinfecção após cada atendimento realizado e, periodicamente, ao longo do expediente, nos demais ambientes.
A medida está na Portaria Nº. 130/2020, publicada nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município (DOM). O documento também prorroga o atendimento prioritário, por meio dos canais remotos, aos segurados e beneficiários do Iprev Maceió, até o início da Fase Verde do Plano de Distanciamento Social Controlado de que trata a Portaria Nº 83/2020.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam propõe isentar abrigos de animais de conta de luz

Rafael Brito aprova projeto que cria pré-vestibular para alunos de escolas públicas
![[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping](https://img.7segundos.com.br/tuaTynH--fOtT0UO7Jdy7hE3veI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-2.jpeg)
[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Rio Largo

MPAL e MPT se reúnem nesta sexta (13) com gestores da Saúde e da Fazenda para tratar de repasses a hospitais e maternidades

Prefeitura oferece curso profissionalizante de costureiro para jovens e adultos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
