Senai prorroga inscrições para cursos gratuitos
Podem se inscrever trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais e pessoas de baixa renda

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai/AL) prorrogou, até o próximo dia 30 de setembro, as inscrições no edital de gratuidade que oferta três mil vagas para cursos de qualificação profissional. Podem participar do processo seletivo, que acontece anualmente, trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais de Alagoas e pessoas de baixa renda.
Desenhista de Moda, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista Técnico de Edificações estão entre os cursos oferecidos por meio do edital, que pode ser consultado clicando AQUI.
Veja também
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
