Após reagirem à assalto, vítimas sofrem tentativa de homicídio
Tiro acertou o rosto de uma vítima, que foi levada para o HGE

Duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió, após reagir à um assalto. Uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto, próximo ao olho.
Policiais do ao 5º BPM foram acionados foram acionados para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, foram vistas duas vítimas de disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado pela Polícia, mas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares antes da chegada das guarnições.
Segundo testemunhas, os autores um casal usaram uma motocicleta vermelha, placa ORH1940 , Honda/cg 150 fan esdi, que havia sido roubada minutos antes na Feirinha do Tabuleiro. Ao entrarem em contato com o HGE, foi informado aos Policiais que uma das vítimas deu entrada no Hospital, atingida por disparo de arma de fogo na região da face, na altura do olho. A outra vítima ainda não foi localizada.
Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados. Quem possuir alguma informação que ajude a Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
