Violência

Após reagirem à assalto, vítimas sofrem tentativa de homicídio

Tiro acertou o rosto de uma vítima, que foi levada para o HGE

Por 7Segundos 16/09/2020 07h07 - Atualizado em 16/09/2020 08h08
Após reagirem à assalto, vítimas sofrem tentativa de homicídio
Vítima foi levada até o Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Agência Alagoas

Duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió, após reagir à um assalto. Uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto, próximo ao olho. 

Policiais do ao 5º BPM foram acionados foram acionados para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, foram vistas duas vítimas de disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado pela Polícia, mas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares antes da chegada das guarnições. 

Segundo testemunhas, os autores um casal usaram uma motocicleta vermelha, placa ORH1940 , Honda/cg 150 fan esdi, que havia sido roubada minutos antes na Feirinha do Tabuleiro. Ao entrarem em contato com o HGE, foi informado aos Policiais que uma das vítimas deu entrada no Hospital, atingida por disparo de arma de fogo na região da face, na altura do olho. A outra vítima ainda não foi localizada. 

Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados. Quem possuir alguma informação que ajude a Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.