Após reagirem à assalto, vítimas sofrem tentativa de homicídio
Tiro acertou o rosto de uma vítima, que foi levada para o HGE
Duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió, após reagir à um assalto. Uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto, próximo ao olho.
Policiais do ao 5º BPM foram acionados foram acionados para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, foram vistas duas vítimas de disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado pela Polícia, mas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares antes da chegada das guarnições.
Segundo testemunhas, os autores um casal usaram uma motocicleta vermelha, placa ORH1940 , Honda/cg 150 fan esdi, que havia sido roubada minutos antes na Feirinha do Tabuleiro. Ao entrarem em contato com o HGE, foi informado aos Policiais que uma das vítimas deu entrada no Hospital, atingida por disparo de arma de fogo na região da face, na altura do olho. A outra vítima ainda não foi localizada.
Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados. Quem possuir alguma informação que ajude a Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
