Dono de laticínio é assassinado durante assalto no Sertão de Alagoas
Um motociclista ficou ferido durante o assalto na manhã desta segunda-feira (14)

Um homem, identificado como Zé Neguinho, morreu durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (14), na zona rural de Olivença, município localizado no Sertão de Alagoas. Um motociclista também ficou ferido durante a ação dos criminosos.
De acordo com as informações, dois homens não identificados, na tentativa de cometer assaltos, abordaram um motociclista e o balearam. O empresário Zé Neguinho estaria passando no local, foi abordado pelos criminosos, e também foi baleado, porem na região da cabeça, e morreu no local.
Os criminosos levaram dinheiro do empresário. Não se sabe o estado de saúde do motociclista ferido.
Zé Neguinho era morador do povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro, também no Sertão do Estado, e proprietário de um laticínio. De acordo com informações de populares era filho de Seu Cícero, irmão do Louro Queijeiro e filho da dona Prazerinha, e pegava leite na região.
Veja também
Últimas notícias

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
