Serviços

Iprev retoma atendimento presencial com agendamento a partir de hoje

Portaria mantém atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp

Por 7Segundos, com assessoria 21/09/2020 08h08 - Atualizado em 21/09/2020 08h08
Iprev retoma atendimento presencial com agendamento a partir de hoje
Iprev Maceió - Foto: Secom Maceió

A partir desta segunda-feira (21), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev) retomará gradualmente o atendimento presencial dos serviços que não podem ser realizados pelos canais remotos. Para o atendimento, será necessário o agendamento prévio por meio do e-mail [email protected], telefone (82) 3312-5250 ou WhatsApp (82) 98882-8072.

Os serviços liberados para o atendimento presencial são: abertura de processo para benefício previdenciário de aposentadoria, abertura de processo para benefício previdenciário de pensão por morte e Assinatura do Termo de Opção nos processos de aposentadoria. Os segurados e beneficiários que necessitam destes serviços devem realizar o agendamento e comparecer no dia e horário marcado para o atendimento. O uso de máscara e o distanciamento social também são mantidos, de acordo com decreto municipal no enfrentamento à Covid-19.

Para que o atendimento siga as normas sanitárias, o Iprev vai fornecer máscaras de proteção para servidores e demais equipamentos de proteção individual e coletiva contra a disseminação do novo coronavírus. O órgão também adotará um intervalo de pelo menos 20 minutos entre os atendimentos para desinfecção dos espaços, realizará demarcações de distância mínima entre as pessoas e reforçará a limpeza e desinfecção após cada atendimento realizado e, periodicamente, ao longo do expediente, nos demais ambientes.