Menina de 2 anos morre com tiro na cabeça ao brincar na porta de casa
Motociclista chegou armado e começou a atirar. Outras 3 pessoas ficaram feridas.
Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (21), no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Maria Vitória dos Santos Barros estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado chegou e começou a atirar.
A menina foi atingida pelo disparo na cabeça e logo foi socorrida por vizinhos, que levaram ela ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outros três feridos
Além da garota, mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas dos disparos não correm risco de morrer e a outra ainda não foi identificada.
Um dos baleados seria membro de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.
O outro jovem foi atingido por três disparos. Não há informações sobre o terceiro ferido. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A polícia civil vai investigar o caso.
Últimas notícias
Sobe para 65 o número de mortos em incêndio em complexo de arranha-céus em Hong Kong
Risco de extinção: últimas ararinhas-azuis livres na natureza estão com vírus letal
Suplente recorre ao MP para assumir vaga de Thiago ML na Câmara de Arapiraca
Homem é por agredir esposa com chute no município de Paulo Jacinto
Casa pega fogo no Benedito Bentes, provoca pânico e vizinhos denunciam acúmulo de entulhos no local
PF mira fraude eleitoral com comprovantes de residência falsos no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
