Filho de Bolsonaro surpreende e ataca Luísa Sonza com notícia de 2018
Filho de Bolsonaro ataca Luísa Sonza
Eduardo Bolsonaro (PSL) surpreendeu os seus seguidores do Twitter, nesta segunda-feira (21), ao atacar Luísa Sonza. Para disparar contra a famosa, o deputado federal usou uma notícia publicada em 2018.
A notícia em questão dava a informação de que a artista tinha se recusado a viajar no mesmo voo que o então candidato à presidência Jair Bolsonaro (sem partido).
Na mesma publicação, Eduardo Bolsonaro compartilhou um print de uma reportagem do portal R7 que dizia que Luísa Sonza era acusada de racismo por um advogado e enfrentava um processo. O filho do presidente ainda escreveu: “Alguém ai tem um jegue para vender?”.
Cabe lembrar que, na época, o voo que contou com a presença do atual presidente da República foi marcado por manifestações entre apoiadores e opositores. A cantora, então, teria desembarcado por repúdio ao político.
Sobre a acusação de racismo, a famosa declarou, na semana passada: “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso“.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
