Filho de Bolsonaro surpreende e ataca Luísa Sonza com notícia de 2018
Filho de Bolsonaro ataca Luísa Sonza
Eduardo Bolsonaro (PSL) surpreendeu os seus seguidores do Twitter, nesta segunda-feira (21), ao atacar Luísa Sonza. Para disparar contra a famosa, o deputado federal usou uma notícia publicada em 2018.
A notícia em questão dava a informação de que a artista tinha se recusado a viajar no mesmo voo que o então candidato à presidência Jair Bolsonaro (sem partido).
Na mesma publicação, Eduardo Bolsonaro compartilhou um print de uma reportagem do portal R7 que dizia que Luísa Sonza era acusada de racismo por um advogado e enfrentava um processo. O filho do presidente ainda escreveu: “Alguém ai tem um jegue para vender?”.
Cabe lembrar que, na época, o voo que contou com a presença do atual presidente da República foi marcado por manifestações entre apoiadores e opositores. A cantora, então, teria desembarcado por repúdio ao político.
Sobre a acusação de racismo, a famosa declarou, na semana passada: “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso“.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
