Vídeo: Vereador agride trabalhadores em Murici
Anizão chegou a pegar uma pedra para atirar contra os trabalhadores

O vereador Anizão (MDB), 65 anos, foi flagrado agredindo os trabalhadores de uma obra no município de Murici. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), através de vídeo que circula nas redes sociais. O motivo da discussão ainda é desconhecido.
Eram pelo menos cinco trabalhadores que estavam na confusão envolvendo o parlamentar, que também é advogado. Uma das vítimas conseguiu gravar um vídeo de cerca de 2 minutos de duração.
Ao perceber que estava sendo filmado, Anizão ficou ainda mais agressivo e se dirige à pessoa que estava registrando o momento através de um celular. “Tá filmando o que? Vá, me filme, vá! Vai me botar aonde?”, disse o vereador, tentando pegar o equipamento eletrônico.
Insatisfeito por não conseguir interromper a gravação, o parlamentar chega a pegar uma pedra para atirar contra o trabalhador que estava filmando, mas foi impedido por outras pessoas que tomaram a frente.
De acordo com as imagens, Anizão chegou a dar um tapa na mão da pessoa que realizava as imagens. Em seguida, ele se dirigiu ao veículo de sua propriedade.
A reportagem do Portal 7Segundos tentou contato com o vereador Anizão, mas o telefone dele estava desligado ou fora da área de cobertura.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
