Centro de acolhimento para população LGBTQ+ pede doações para reformas
Entidade criada pelo Grupo Gay de Alagoas servirá de abrigo para a população vulnerável
                            O prédio do futuro Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), projeto voltado a abrigar a população LGBTQ+ alagoana em situação de vulnerabilidade, necessita de doações para reformas em sua estrutura interna e externa.
Situado por trás do Museu Théo Brandão, no Centro de Maceió, o local encontrava-se abandonado e foi negociado pelo presidente Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, para se tornar a sede da ação beneficente em prol da comunidade. Contudo, será necessário uma reforma geral em toda a parte hidráulica e elétrica da edificação.
“O espaço estava fechado, foi invadido por uma população de rua. Eu consegui localizar o proprietário e negociei com ele de nós mesmos nos comprometermos com a reforma. O espaço é muito bom, possui oito quartos, três salas, garagem, duas cozinha e um espaço amplo para atividades externas’, disse Nildo.
Além da reforma, será preciso também uma boa limpeza na casa. Por isso, o GGAL pede auxílio por parte da população para a arrecadação de fundos necessários para que o projeto vá para frente.  
Os interessados em realizar doações em dinheiro, ou a doação de materiais construção ou limpeza, poderão entrar em contato através do número 82 99644-1004 ou acessando o link. Interessados em se tornar voluntários ou doadores mensais, também podem se inscrever, utilizando este endereço.
“Não será fácil, o espaço está muito deteriorado e precisará de uma boa reforma.  Até o momento contamos com mais de 60 profissionais envolvidos na ação,  das profissões mais diversas, de médicos à professores. Há muita gente confiante e torcendo pelo nascimento do CAERR,  que chega com o propósito de se tornar a maior ferramenta de transformação social em prol de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexuais , pessoas vivendo com HIV/AIDS e outros marginalizados e excluídos pela sociedade”, comentou.
Veja também
Últimas notícias
            Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
            Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
            Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
            Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
            Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
            Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		