Deputada Cibele Moura leva apoio a projetos do candidato Peterson Barros, em Satuba
Parlamentar esteve reunida com o candidato e destacou que seu mandato estará à disposição das iniciativas que visem o desenvolvimento de Alagoas
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nesta quarta-feira (30), de reunião com o candidato a vereador pelo município de Satuba, Peterson Barros (PP). Ele apresentou à parlamentar demandas do município, projetos que pretende colocar em prática uma vez eleito e pediu o apoio para a execução das iniciativas para setores como educação, abastecimento de água, emprego e renda e infraestrutura da cidade.
“Acompanho de perto o trabalho do Peterson e sei de seu empenho e dedicação em prol do desenvolvimento de Satuba, por isso o que puder fazer enquanto deputada para ajudar na concretização dos projetos a mim apresentados por ele, farei. É de pessoas comprometidas com o crescimento de Alagoas e os municípios que nosso Estado precisa”, afirmou Cibele.
Peterson, que é funcionário público, agradeceu o apoio da deputada. “Quero agradecer à deputada Cibele que sempre esteve ao meu lado, trabalhando por Satuba”, disse
Ele tem como uma das suas prioridades resolver o problema do abastecimento de água da comunidade do Nova Esperança e parte do Centro. Em seu plano de mandato, Peterson traz ainda o projeto de uma escola para “Nova Satuba”; desenvolver cursos de formação para o primeiro emprego de jovens e adolescentes; o fortalecimento junto ao trabalho desenvolvido por artesãos satubenses; calçamento da estrada entre o centro de Satuba e nova Satuba.
Também propõe a criação de um ponto turístico no povoado São Bento, “que em meados dos anos 90 foi local de desenvolvimento para nossa cidade e hoje se encontra abandonado, para exposição de artesanato, com praça de alimentação, para gerar renda aos artesões locais. E a criação do Gabinete do Cidadão, que é um local hoje usado como comitê, mas após as eleições será para a população, com acesso à internet, com assessoria jurídica para atender aos anseios do povo e criar projetos junto com a comunidade para o município, de acordo com as diretrizes legais”, informa Peterson Barros, que já realiza o projeto Brincando na Praça, que busca socializar crianças e pais através de brincadeira infantil.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
