Política

Deputada Cibele Moura leva apoio a projetos do candidato Peterson Barros, em Satuba

Parlamentar esteve reunida com o candidato e destacou que seu mandato estará à disposição das iniciativas que visem o desenvolvimento de Alagoas

Por 7Segundos 30/09/2020 15h03
Deputada Cibele Moura leva apoio a projetos do candidato Peterson Barros, em Satuba
Ele apresentou à parlamentar demandas do município - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nesta quarta-feira (30), de reunião com o candidato a vereador pelo município de Satuba, Peterson Barros (PP). Ele apresentou à parlamentar demandas do município, projetos que pretende colocar em prática uma vez eleito e pediu o apoio para a execução das iniciativas para setores como educação, abastecimento de água, emprego e renda e infraestrutura da cidade.

“Acompanho de perto o trabalho do Peterson e sei de seu empenho e dedicação em prol do desenvolvimento de Satuba, por isso o que puder fazer enquanto deputada para ajudar na concretização dos projetos a mim apresentados por ele, farei. É de pessoas comprometidas com o crescimento de Alagoas e os municípios que nosso Estado precisa”, afirmou Cibele.

Peterson, que é funcionário público, agradeceu o apoio da deputada. “Quero agradecer à deputada Cibele que sempre esteve ao meu lado, trabalhando por Satuba”, disse

Ele tem como uma das suas prioridades resolver o problema do abastecimento de água da comunidade do Nova Esperança e parte do Centro. Em seu plano de mandato, Peterson traz ainda o projeto de uma escola para “Nova Satuba”; desenvolver cursos de formação para o primeiro emprego de jovens e adolescentes; o fortalecimento junto ao trabalho desenvolvido por artesãos satubenses; calçamento da estrada entre o centro de Satuba e nova Satuba.

Também propõe a criação de um ponto turístico no povoado São Bento, “que em meados dos anos 90 foi local de desenvolvimento para nossa cidade e hoje se encontra abandonado, para exposição de artesanato, com praça de alimentação, para gerar renda aos artesões locais. E a criação do Gabinete do Cidadão, que é um local hoje usado como comitê, mas após as eleições será para a população, com acesso à internet, com assessoria jurídica para atender aos anseios do povo e criar projetos junto com a comunidade para o município, de acordo com as diretrizes legais”, informa Peterson Barros, que já realiza o projeto Brincando na Praça, que busca socializar crianças e pais através de brincadeira infantil.