Luisa Mell é detonada após agradecer Bolsonaro por lei contra maus-tratos
Internautas apontaram que a ativista não estaria dando atenção aos animais mortos em queimadas no Pantanal
Conhecida como ativista pela vida dos animais, Luisa Mell se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (30/9). O nome da apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após ela usar o Instagram para agradecer o presidente Jair Bolsonaro.
Acontece que, na terça (29), o chefe do Executivo sancionou o projeto de lei que aumenta pena para crimes de maus-tratos a cães e gatos. Em referência a isso, Luisa publicou um agradecimento público a Bolsonaro.
“Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do Instituto Luisa Mell. Obrigada, Jair Bolsonaro”, disse o post, republicado pela ativista — ou seja, ela não foi a autora original.
Apesar da atitude de Luisa de apenas republicar um texto no qual ela era mencionada, os internautas não curtiram e a detonaram no Twitter.
O argumento para a polêmica foi que Luisa estaria se importando mais com cachorro e gato do que com os animais do Pantanal, mortos devido a recentes queimadas. O ambiente na rede social era de revolta.
Por outro lado, houve quem a defendesse. “Luísa Mell tava até semana passada no Pantanal sempre falando das queimadas que tão acontecendo, mas ela não pode comemorar uma lei que todos os protetores de animais lutaram para conseguir, né militantes?”, disparou um perfil.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
