Evaristo Costa bloqueia padre Fábio de Melo no Instagram; entenda a história
Não é a primeira vez que o jornalista e o religioso se estranham na internet. Seguidores acham que tudo não passa de brincadeira
Na manhã desta quarta-feira (7), uma suposta desavença entre Evaristo Costa e Fábio de Melo chamou atenção nas redes sociais. O padre e o jornalista são amigos há bastante tempo, porém, o apresentador bloqueou o religioso no Instagram. A dupla chegou a trocar acusações.
O rompimento teve início após Fábio de Melo ter ignorado o aniversário de Evaristo, comemorado no último dia 30 de setembro. Na quarta-feira, o padre postou na conta de twitter e Instagram uma imagem do jornalista, como se ele estivesse concorrendo a uma vaga de vereador nas eleições deste ano.
"Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", escreveu na legenda do Insta.

Legenda: Reprodução Instagram
A reação de Evaristo foi imediata. Ele publicou print do bloqueio da conta e disse ter parado o "mal pela raiz". "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu o comunicador.

Legenda: Reprodução Instagram
Na conta do padre, a lenda Cid Moreira entrou na brincadeira. O assunto também foi comentado pelo perfil oficial das cantoras Simone e Simaria. O ator Selton Mello e o cantor Flávio Venturini também interagiram na publicação.
Seguidores acham que a briga é mais uma brincadeira dos dois e levaram a situação com bom humor. "Desbloqueia pq a gente gosta das tretas!", escreveu uma seguidora. "Vocês são minha meta de amizade na vida", escreveu uma fã de Evaristo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
