Tereza Nelma fará evento para anunciar apoio à candidatura de Alfredo Gaspar
Deputada reunirá 400 mulheres nesta sexta-feira, 09
Após ter perdido a direção do diretório municipal do PSDB por ter tentado emplacar a filha, Teca Nelma, como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por JHC (PSB), a deputada federal Tereza Nelma preparou um evento para anunciar apoio à candidatura de Alfredo Gaspar (MDB) à prefeitura de Maceió.
Ao Portal 7Segundos, a assessoria de Tereza Nelma revelou que a escolha foi feita após uma análise minuciosa do atual cenário político da Capital. “Foi feita uma avaliação do quadro político e achamos que o melhor caminho para Maceió é com Alfredo Gaspar e com as forças que compõem a aliança com ele”.
Será no 2º Encontro de Mulheres Candidatas com Tereza Nelma que a parlamentar fará a oficialização de que estará no palanque da candidatura majoritária apoiada pelo governador de Alagoas Renan Filho e pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido).
O evento será realizado nesta sexta-feira (09), as 15h, no Cooper Clube, na rua Dr Messias de Gusmão, na Pajuçara.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
