Governo de Alagoas realiza leilão de bens inservíveis na segunda (19)
Evento será realizado no auditório da Escola de Governo, na Rua do Livramento
Quem tem interesse em arrematar veículos recuperáveis e sucatas poderá aproveitar uma boa oportunidade já na próxima segunda-feira (19). É que o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), vai realizar um leilão de bens inservíveis a partir das 10h. O evento acontece de forma presencial, no auditório da Escola de Governo de Alagoas, e também online, pelo site https://www.leiloesfreire.com.
De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP) da Seplag, o estado vai ofertar 69 lotes. A expectativa é de uma arrecadação de cerca de R$ 100.000,00, que deve ser revertida em receita para a implementação de políticas públicas em Alagoas.
“Além de gerar mais receita para as ações da administração pública com bens que não estão mais sendo utilizados, conseguimos, também, desocupar diversos espaços do estado, evitar o acúmulo de sucata nos órgãos e fomentar a comercialização e reciclagem dos materiais”, explica a assessora especial da SGP, Samya Lisboa.
Tanto pessoas físicas, como jurídicas, podem participar do evento, exceto por servidores públicos e membros da Comissão de Leilão. Os interessados em comparecer presencialmente deverão seguir as orientações do protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social.
SERVIÇO:
Data e horário: 19/10, às 10h.
Local do evento presencial: Auditório da Escola de Governo de Alagoas (Egal), Rua do Livramento, 153, Centro de Maceió.
Site do evento online: https://www.leiloesfreire.com.
Mais informações: (82) 3223-5212 / (82) 99981-6513 / (82) 99969-6202 (WhatsApp
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
