Governo de Alagoas realiza leilão de bens inservíveis na segunda (19)
Evento será realizado no auditório da Escola de Governo, na Rua do Livramento
Quem tem interesse em arrematar veículos recuperáveis e sucatas poderá aproveitar uma boa oportunidade já na próxima segunda-feira (19). É que o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), vai realizar um leilão de bens inservíveis a partir das 10h. O evento acontece de forma presencial, no auditório da Escola de Governo de Alagoas, e também online, pelo site https://www.leiloesfreire.com.
De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP) da Seplag, o estado vai ofertar 69 lotes. A expectativa é de uma arrecadação de cerca de R$ 100.000,00, que deve ser revertida em receita para a implementação de políticas públicas em Alagoas.
“Além de gerar mais receita para as ações da administração pública com bens que não estão mais sendo utilizados, conseguimos, também, desocupar diversos espaços do estado, evitar o acúmulo de sucata nos órgãos e fomentar a comercialização e reciclagem dos materiais”, explica a assessora especial da SGP, Samya Lisboa.
Tanto pessoas físicas, como jurídicas, podem participar do evento, exceto por servidores públicos e membros da Comissão de Leilão. Os interessados em comparecer presencialmente deverão seguir as orientações do protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social.
SERVIÇO:
Data e horário: 19/10, às 10h.
Local do evento presencial: Auditório da Escola de Governo de Alagoas (Egal), Rua do Livramento, 153, Centro de Maceió.
Site do evento online: https://www.leiloesfreire.com.
Mais informações: (82) 3223-5212 / (82) 99981-6513 / (82) 99969-6202 (WhatsApp
Veja também
Últimas notícias
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
