"As pessoas reclamam por se sentirem esquecidas,"afirma Adriano Targino
Com um trabalho social de mais de 20 anos, Targino é candidato a vereador pelo PP
Candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Adriano Targino tem participado de vários encontros com a população de Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com ele, são muitas as demandas reprimidas e o povo se sente abandonado. “Tenho tido a oportunidade de estar presente em muitos bairros da cidade e, também, na zona rural do município. O sentimento presente é de frustração. As pessoas reclamam por se sentirem esquecidas pelos candidatos em que votaram nas últimas eleições”, contou.
De acordo com Targino, que vêm realizando há mais de vinte anos um trabalho social permanente, os problemas apontados em cada lugar por onde passa dependem, exclusivamente, do empenho e execução do poder público.
“É para isso que escolhemos nossos representantes. E concordo que é uma decepção quando não vemos nossos objetivos satisfeitos. Por isso, resolvi virar o jogo, e desempenhar o papel de vereador se for da vontade da população”, destacou.
Adriano tem cumprido a agenda de campanha com muito empenho. Carreatas, encontros, reuniões, caminhadas e compromissos com sua equipe de trabalho. Para o candidato, é importante que mais pessoas conheçam seu trabalho.
“O que tenho feito, ao longo de tantos anos, é trabalhar no anonimato. Mas, hoje, as pessoas me cobram uma divulgação maior. Para mim, é realizador ver os olhos do meu eleitor brilhar, quando falo das minhas propostas de trabalho. E, isso, é o que me faz seguir em frente”, concluiu.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
