Influencer russo choca audiência ao agredir modelo em transmissão ao vivo
Em transmissão para 680 mil inscritos, Alena Efremova teve a cabeça esmagada contra o tampo de uma mesa e acabou com escoriações no rosto e com a boca ensanguentada

A modelo russa Alena Efremova foi brutalmente agredida e deixada ensanguentada pelo popular streamer Andrey Burim, mais conhecido como Mellstroy, durante uma festa de influencers digitais. As cenas do ataque foram transmitidas para os 680.000 inscritos que acompanhavam o evento, que viram Alena ter seu pescoço ser agarrado pelo influencer, que depois bateu sua cabeça repetidas vezes contra o tampo de uma mesa. A cena ocorria enquanto outras pessoas continuavam a conversar no fundo, alheias ao que estava acontecendo.
No vídeo, Alena, Andrey e outra moça aparecem conversando em uma mesa e a cena está sendo transmitida ao vivo. O rapaz parece se exaltar pegando no rosto da modelo que aparenta já saber no que aquilo ia acabar. O rapaz então fica mais transtornado, como se isso fosse possível, agita a cebeça da mulher e bate com seu rosto diversas vezes contra a mesa. A acompanhante e mais uma pessoa fora de cena tenta separá-los sem muito sucesso, até que ele levanta, a empurra na cadeira e, posteriormente, quando ela também levanta, a empurra violentamente mais uma vez. Finda a agressão, a moça tenta tirar satisfações com o agressor, que ri, xinga e continua sentado bebendo algo de uma xícara.
Burim, cujos vídeos registraram cerca 32,5 milhões de visualizações, foi bloqueado no YouTube e a polícia russa investiga a transmissão da agressão ocorrida noite passada. Efremova, que acabou com diversas escoriações no rosto e cortes na boca e lábios se pronunciou: "Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma (outra) pessoa". Sobre os chocantes ferimentos na boca, a modelo explicou que seu aparelho fixo acabou quebrando e deixando "uma bagunça sangrenta de ferro na minha boca, sangue e pedaços de pele rasgada".
"Estou profundamente aflita, meus membros estão tremendo, parece qe minha cabeça está partindo ao meio com qualquer movimento", falou a modelo em vídeo enquanto procurava ajuda para tratar os ferimentos. Efremova, que também é influencer e conta com 20.000 seguidores, acrescentou que "nem uma única pessoa normal que se respeite permanecerá sendo sua audiência [de Burim]". Ela chamou outras pessoas que sofreram alguma forma de agressão por parte do streamer em suas transmissões ao vivo para contatá-la e buscar "uma ação coletiva".
O especialista Vadim Manukyan, da comissão de mídia da Câmara Pública da Rússia, chamou a filmagem de "uma desgraça absoluta". O ativista Mikhail Netsvetaev pediu à promotoria para bloquear o canal de Mellstroy no YouTube. A polícia de Bielorrússia, local de Burim, estaria procurando-o por suposto abuso online de vítimas menores de idade.
Veja também
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
