Sessões ordinárias da Câmara de Maceió passam a ser realizadas pela manhã
Ato será vigente durante apenas o período eleitoral
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maceió serão realizadas no horário da manhã, nos dias regimentais a partir desta terça-feira (20). O Ato nº 22 da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos) e demais integrantes, foi publicado na última sexta-feira (16) no Diário Oficial do Município.
Conforme a publicação, o ato será vigente durante apenas o período eleitoral, onde os parlamentares estão em período de campanha. A decisão foi tomada na sessão da última quinta-feira (15), após o assunto ser debatido e aprovado pelo Plenário da Casa.
Ainda segundo a publicação, as Sessões Ordinárias serão realizadas de terça a quinta-feira, com início às 9h00 (nove horas) e término às 13h00 (treze) horas, somente até o dia 16 de novembro, um dia após a realização da eleição.
“Entendemos que seria justo e válido trazer o assunto da mudança das sessões às terças, quartas e quintas para o período da manhã. Temos o compromisso com a sociedade de tratarmos das questões inerentes a nossa função de representantes das comunidades, porém vivemos o período de campanha e todos temos compromissos políticos a cumprir", destacou o presidente da Casa, Kelmann Vieira.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
