Maceió Rosa: live convida mulheres para conhecer o Mama Renascer
Live acontece às 20h no perfil do Instagram @codim.maceio
A Campanha Maceió Rosa chega a sua 8ª live dentro da programação 2020. Nesta terça-feira (20), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maceió recebe a vice-presidente do Grupo Mama Renascer, Naydjanara Batista dos Reis, às 20h, em seu perfil do Instagram @codim.maceio.
Com o foco sempre na conscientização e no alerta à população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, desta vez, a live abordará todo o trabalho realizado pelo Grupo Mama Renascer, parceiro do Maceió Rosa.
Para a convidada Naydjanara dos Reis, disseminar informação sobre saúde da mulher é o primeiro passo para estimular o autoexame e o diagnóstico precoce da doença.
“Além de todo suporte físico e psicológico que disponibilizamos em nossa sede, nós sabemos da importância da mulher conhecer o próprio corpo e perceber qualquer alteração, tenha ela 50, 60 ou 20 anos. É nesse ponto que a informação faz toda a diferença e por isso a necessidade de conscientizar. Não só as mulheres, mas o público em geral”, destacou.
A programação segue até o final do mês de outubro com realização de exames, atendimentos de saúde e atividades físicas. Além de ações de conscientização e prevenção. Confira aqui.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
